.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 13 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agricultura vai até Cachoeira conhecer o programa Marca de Gado

Servidores municipais participaram de encontro com a SMAP com o objetivo de aprofundar conhecimentos sobre o processo de marca de gado, visando a implementação no município


Agricultura vai até Cachoeira conhecer o programa Marca de Gado

MARCA DE GADO | A Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente (SMAPMA) participou de uma reunião nesta última quarta-feira (11) com a Secretaria de Agricultura e Pecuária (SMAP) de Cachoeira do Sul, com o objetivo de aprofundar conhecimentos sobre o processo de marca de gado.

 

Os servidores municipais Maico Silva Paiva, auxiliar administrativo, e Tassiana Beskow, inspetora veterinária, viajaram até o município vizinho, que é referência no registro de marcas de gado na região, com o objetivo de implementar o programa em Cerro Branco. 

 

Segundo o secretário da SMAPMA, Paulo Unfer, o registro de marca trará mais segurança aos produtores no controle e comercialização do gado em nosso município.

 

Na ocasião, Maico Paivo e Tassiana Beskow foram recebidos pela secretária da pasta, Leidy Festinalli, e equipe. O secretário Paulo Unfer agradeceu a parceria com a SMAP e a colaboração mútua para o desenvolvimento da pecuária em nosso município e região.  

 

Texto: Gabriel Rodrigues
Foto (capa): Ascom/ Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul
Edição: Assessoria de Gabinete

661 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.