Administração - Quinta-feira, 19 de Outubro de 2023

Cerro Branco recebe emenda de R$ 400 mil do deputado Federal Marcelo Moraes

Investimento livre permitirá que a Prefeitura Municipal direcione recursos para projetos e necessidades da comunidade

Cerro Branco recebe emenda de R$ 400 mil do deputado Federal Marcelo Moraes

RECURSO | Cerro Branco celebra uma conquista significativa para o seu desenvolvimento, com a recente alocação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil pelo deputado federal Marcelo Moraes (PL). A emenda, de investimento livre, permitirá que a Prefeitura Municipal direcione recursos para projetos e necessidades específicas que beneficiarão a população local.

O prefeito Edson Lawall visitou o parlamentar em seu gabinete em Brasília (DF) em agosto. O chefe do executivo cerro-branquense destacou a importância da destinação de recursos para garantir a prestação de serviços públicos e a promoção do crescimento do município.

"Estamos muito gratos ao deputado Marcelo Moraes pela parceria com a nossa gestão e por atender as demandas do nosso município. Com essa emenda, poderemos realizar projetos que irão beneficiar diversas áreas que necessitam de investimento, como Saúde, Educação e Obras, além de investir na compra de equipamentos em prol da nossa comunidade", declarou o prefeito.