DIVERSOS - Segunda-feira, 23 de Outubro de 2023

Cerro Branco marca presença no Baile de Aniversário e do Concurso de Soberanas de Novo Cabrais

O prefeito e primeira-dama de Cerro Branco, Edson e Stela Lawall, estiveram acompanhados do trio de soberanas em evento em Novo Cabrais no último sábado (21)

REGIÃO | Cerro Branco uniu-se à celebração do aniversário de 27 anos de Novo Cabrais e prestigiou a 15ª edição do Concurso de Escolha de Soberanas neste último sábado (21).

O prefeito Edson Lawall, a primeira-dama e secretária de Educação Stela Lawall estiveram presentes no evento acompanhados da corte de soberanas de Cerro Branco – representada pela rainha Lutieli Milbradt, pela princesa Camille Bilha e pela Miss Turismo, Isabel Lopes.

A data, comemorada oficialmente neste domingo (22), foi festejada na noite de sábado, nas dependências do Ginásio Ruy Barbosa. Na ocasião, foi eleito o novo trio de soberanas de Novo Cabrais: formada pela rainha Bruna Vieira Massierer e pelas princesas Stéfani Fleck Ribeiro e Éllen de Moura. Após o tradicional desfile das soberanas, houve baile com a banda Mercosul.

O prefeito Edson Lawall e a primeira-dama Stela Lawall participaram da mesa de jurados do concurso. O nosso trio de soberanas abrilhantou o evento e interagiu com o público e demais soberanas de municípios da região Centro-Serra que marcaram presença na festividade.

Lawall agradeceu o convite do prefeito de Novo Cabrais, Leodegar Rodrigues, e ressaltou a importância da parceria entre os municípios vizinhos para promover o desenvolvimento da nossa região.

O prefeito e primeira-dama de Cerro Branco, Edson e Stela Lawall, estiveram acompanhados do trio de soberanas em evento em Novo Cabrais. Momento foi marcado pelo encontro de soberanas do Centro-Serra. Fotos: PMCB/ Ascom. de Novo Cabrais/ Divulgação