Educação - Terça-feira, 21 de Novembro de 2023

MOSTRA PEDAGÓGICA DA EMEB CARLOS MÜLLER

Mostra Pedagógica realizada no dia de hoje na EMEB Carlos Müller

MOSTRA PEDAGÓGICA DA EMEB CARLOS MÜLLER

No dia de hoje, 21 de Novembro de 2023 foi a data escolhida para toda a comunidade escolar mostrar através de projetos, apresentações e uma programação com a culminância do ano letivo do ano de 2023.

Pela manhã as escolas tiveram a oportunidade de participar da hora do conto com a professora Sinara Elaine Pradella Becker. Participaram os alunos da Educação Infantil ao quarto ano das escolas Augusto Schultz, David Unfer e Colégio Estadual Cerro Branco. Também teve cantinho da beleza, pintura de rostos, brechó solidário, atividades recreativas e comercialização de artesanato da Cooperativa Escolar Jovens Marceneiros. A escola preparou todos os espaços com muito amor e carinho para acolher sua comunidade e os visitantes.

Já a tarde, aconteceu a abertura oficial com a presença de algumas autoridades, professores e estudantes dos anos finais do ensino fundamental com uma roda de conversa sobre a cultura Afro, da Escola Alarico Ribeiro da cidade de Cachoeira do Sul. Na oportunidade realizaram também uma apresentação de danças típicas e interação com os estudantes sobre o tema.

“Agradeço aos professores, servidores e toda a comunidade pela participação, engajamento para que tudo desse certo neste evento realizado no dia de hoje. As marcas positivas ficarão para sempre”, destacou a professora e diretora, Eloísa Bilha.

Segundo a Secretária de Educação, Stela Lawall, e a Coordenadora Pedagógica Diênifer Züge, o momento é de valorização e culminância de todo o trabalho realizado com os estudantes. É uma caminhada que ficará para sempre na história da comunidade e dos estudantes.

Stela ainda, faz um agradecimento especial pela parceria do Programa união Faz a Vida através do Sicredi que são fortes apoiadores para que a aprendizagem seja de qualidade em nosso Município.

Confira abaixo alguns registros...

No dia 23 será realizada a Mostra Pedagógica na Escola Augusto Schultz e no dia 28 acontecerá na Escola David Unfer.

Texto: Willian Elesbão

Edição: Gabinete do Prefeito