Oportunidades - Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2023

PROCESSO SELETIVO

A Secretaria de Administração recebe inscrições para Processo Seletivo de 11 a 15/12

PROCESSO SELETIVO

A Secretaria Municipal de Administração recebe de 11 a 15 de Dezembro inscrições no Processo Seletivo 026/2023 aberto pelo Edital 082/2023 destinado a contratação de um VISITADOR DO PIM (Programa primeira infância melhor).

A função tem carga horária de 40 horas semanais que irá trabalhar junto a Secretaria de Saúde no acompanhamento domiciliar das famílias por meio de atividades específicas. A escolaridade mínima exigida para o cargo temporário é Ensino Médio Completo. Após o processo de inscrições todos os candidatos que tiverem suas inscrições homologas participam de uma semana de curso noturno, e após poderão realizar a prova objetiva teórica que irá definir quem irá trabalhar o Programa.  As inscrições para este Processo Seletivo serão gratuitas.

Maiores informações sobre o Edital devem ser consultadas diretamente na Prefeitura Municipal (Secretaria de Administração).