.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

Cultura - Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PEDAL SOLIDÁRIO

No último domingo (17), aconteceu o Pedal Solidário de Natal 2023


PEDAL SOLIDÁRIO

No último domingo dia 17/12, aconteceu a realização do Pedal Solidário de Natal. Às 07h00 os participantes foram acolhidos no Ginásio Poliesportivo do Centro da cidade, onde degustaram de um delicioso café partindo para a trilha às 8h30.

 

Começaram fazendo o circuito no centro da cidade, deslocando-se para o interior, indo até a Gruta dos Índios da Linha São Luis, seguindo o percurso até a Propriedade do Sr. Renato Preussler e voltando ao ponto de partida no centro.

 

O evento movimentou cerca de 60 ciclistas inscritos da região, que se mobilizaram em um calor de quase 40°C pelo amor ao esporte!

 

“Sofrido, mas muito bom o pedal! Estão de parabéns e obrigada pelo apoio de todos, recepção muito aconchegante! Só pelo próximo” – Cristina Granado, ciclista participante do evento.

 

“Agradeço ao pessoal que nos acompanhou até o final, calor de 40°C... Tava Show!” – Anderson Soares dos Santos, ciclista participante.

 

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desporto, Turismo e Cultura agradece a participação e o empenho dos ciclistas e a parceria que possibilitou o evento juntamente com o Grupo Desbrava Biker’s, o Conselho Municipal de Desporto e a Secretaria de Saúde, pelo apoio no evento.

 

“Parabenizo a todos que participaram do nosso evento. Deixo aqui meus sentimentos de gratidão aos que se empenharam e se desafiaram num calor de 40°C. Agradeço também a equipe de apoio, que esteve lado a lado acompanhando os participantes. Valeu galera” – Secretária de Desporto, Turismo e Cultura, Scheila Mara Fritz.

 

 

Texto: Willian Elesbão

Edição: Gabinete do Prefeito

 

189 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.