Administração - Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023

PREFEITO RECEBE VISTA DO Dr. ILCEO

Prefeito recebeu visita em seu gabinete na tarde de hoje (21)!

PREFEITO RECEBE VISTA DO Dr. ILCEO

No início da tarde de hoje (21), o Prefeito Edson Lawall recebeu em seu Gabinete uma visita nosso querido médio Ilceo Carlos Mergen.

Na ocasião Mergen veio relatar sobre uma conversa que aconteceu no ano de 2020 (na Administração anterior), sobre a pandemia do Covid 19, que estava em alta em todo o Brasil. Após uma roda de conversa com ex-Prefeito, Vice-Prefeito e Mergen, o médico e escritor resolveu participar do Concurso promovido anualmente pelo Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Sul.

Na ocasião Ilceo concorreu com diversos relatos de médicos do Rio Grande do Sul, onde seriam selecionados 25 mensagens escritas por médicos para o lançamento de um livro. Após enviar sua mensagem, felizmente ele foi um dos 25 médicos selecionados para fazer parte do livro “Histórias Médicas Contadas por Médicos”, onde deixou seu relato sobre a pandemia da Covid-19.

O Doutor veio no Gabinete para falar um pouco sobre o livro, que teve participação do Prefeito Edson (vice-prefeito da antiga gestão) que esteve reunido na roda de conversa. Mergen deixou o livro no Gabinete, onde se encontra para apreciação da comunidade.

O Prefeito Edson parabenizou Ilceo pelo seu belíssimo trabalho, tanto como médico e também pelo seu empenho no livro. “De todos os Municípios do Rio Grande do Sul, o nosso foi selecionado graças ao nosso Doutor, parabenizo seu trabalho, sua dedicação e principalmente o seu carinho com o Município de Cerro Branco. Digo que estamos sempre de portas abertas para recebe-lo, e juntamente com toda comunidade cerro-branquense”, disse o Prefeito, Edson Lawall.

Texto: Willian Elesbão

Edição: Gabinete do Prefeito