DIVERSOS - Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2023

NATAL 2023

No dia de ontem (21), aconteceu o Natal de Mãos Dadas

NATAL 2023

No dia de ontem (21), foi a data marcada para celebrar o Natal de Mãos Dadas que é promovido pela Prefeitura Municipal de Cerro Branco em parceria a Celetro, Sicredi, Emater, Desbrava Biker’’s, Junto e Misturado Gaiola Jeep Clube, COMDICA, ACACB, Trilheiros do Weiss Berg, Camâra de Vereadores, Comunidade Católica Santo Antônio e Comunidade Luterana Betel.

O evento teve início às 19 horas e 30 minutos, que contou com uma caminhada na Avenida 12 de Maio. A mesma se estendeu até a Praça Coronel José Weber, onde realizou-se a inauguração do chimarródromo em parceria com o Sicredi Centro Serra. Após isso, a caminhada se estendeu até ao Ginásio Municipal.

No palco, foram chamadas as autoridades presentes, e logo após isso, o Pastor Claudir Böttcher e o Padre Alessandro Müller foram convidados para deixar uma mensagem de fé aos presentes. O Prefeito Edson também discursou, agradeceu os presentes e a todos que se envolveram na realização do evento.

Prestigiamos belíssimas apresentações da Banda Marcial e Osquestra, apresentação do Balé e Apresentação das Ivernadas Infantis e Juvenis do CTG Querência do Cerro Branco. Realizadas as apresentações, chegou o momento mais esperada da noite, a chegada do bom velhinho, o Papai Noel, que veio de Jeep juntamente com suas fadas e também a Mamãe Noela.

A criançada foi a loucura, ganharam presentes do bom velhinho, um abraço bem apertado, tiraram fotos e degustaram de um delicioso cachorro quente.

A comunidade se fez presente no evento, contando com um público em torno de 3 mil pessoas, que não mediram esforços para se fazerem presentes, trazendo seus filhos, família e amigos para celebrarem o Natal.

A animação ficou por conta da Banda Destaque Nacional de Lajeado, que animou a festa e chamou a galera pra dançar.

“Primeiramente quero agradecer a Deus e a todos os presentes por estarmos aqui hoje no Natal de Mãos Dadas, quero agradecer a toda comunidade que está aqui, de modo especial as nossas crianças, que são o futuro do nosso Município, a todos os apoiadores que nos ajudaram para a realização deste evento, enfim, à todos deixo aqui o meu muito obrigado. Quero parabenizar também os nossos servidores, grupos de voluntárias, Secretários, que se empenharam para que isso fosse possível. Nossa população está de parabéns, pois sempre procuram prestigiar os eventos que promovemos, vocês moram no meu coração. Este é o maior Natal que já realizamos, graças a vocês que estão aqui hoje. Digo que ano que vem tem mais, e que possamos contar com todo apoio da nossa comunidade, desejo a todos um Feliz e Abençoado Natal e um 2024 repleto de saúde para todos nós”, disse o Prefeito Municipal, Edson Lawall.

Texto: Willian Elesbão

Edição: Gabinete do Prefeito