Administração - Quarta-feira, 27 de Dezembro de 2023

➡️EMATER FAZ VISITA AO PREFEITO

Na última semana o Prefeito Edson recebeu visita da EMATER

➡️EMATER FAZ VISITA AO PREFEITO

Na última semana os representantes da Emater – RS de Cerro Branco estiveram no Gabinete fazendo uma visita ao Prefeito Edson.

Na ocasião dialogaram sobre diversos assuntos e trabalhos desenvolvidos ao longo do ano de 2023 e também deixaram ao Prefeito um relatório de atividades do ano de 2023 bem como também, um plano operativo de atividades para o ano de 2024.

No relatório de atividades de assistência técnica e extensão rural e social desempenhado no ano de 2023, foi realizado os serviços de manejo convencional, cultivo protegido, irrigação, elaboração de laudos técnicos, manejo, integrado, projetos de microaçudes, dentre outras.

Já no plano operativo de assistência técnica e extensão rural e social – ATERS que será realizado ao longo de 2024, estão programadas diversas atividades que irão beneficiar principalmente a Agricultura, que é o braço forte do nosso Município.

“Acho muito intuitiva a iniciativa da Emater, por ter uma planilha onde alí constam as atividades desenvolvidas no ano de 2023 bem como o cronograma para o ano de 2024. Digo que somos sempre parceiros para alavancar cada vez mais a Agricultura no nosso Município”, ressaltou o Prefeito, Edson Lawall.

Texto: Willian Elesbão

Edição: Gabinete do Prefeito