.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

DIVERSOS - Quarta-feira, 27 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

No último sábado dia 23, foi realizado o Natal dos Jeepeiros


Os Jeepeiros de Cerro Branco (Junto e Misturado Gaiola Jeep Club) em parceria com a Prefeitura Municipal de Cerro Branco, Cerâmica Candelária e Ponto Com Internet promoveram no último sábado dia 23, a Trilha de Natal 2023.

 

A Trilha de Natal foi realizada em todo o Município, onde as crianças receberam presentes do Papai Noel, tiraram fotos e ganharam doces.

 

A trilha foi percorrida na Linha Alta de Baixo, Linha São Luís, linha Pfeifer, Arroio Bonito, Alto Cerro Branco, Linha Alta de Cima, Rodeio do Herval, Serraria Scheidt, São Pedro, Linha Santo Antônio, Bairro Rio Branco e Centro.

 

“Parabéns a todos os envolvidos nesta ação. Isso é uma iniciativa que nos alegra, principalmente as nossas crianças, que ficam encantadas com a chegada do Papai Noel”, relato de um Munícipe.

 

“Somos sempre parceiros para estes eventos, pois queremos sempre o melhor para nossa população, em especial as nossas crianças. Conte sempre com a gente” disse o Prefeito, Edson.

 

 

Texto: Willian Elesbão

Edição: Gabinete do Prefeito

246 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.