DIVERSOS - Quarta-feira, 27 de Dezembro de 2023

No último sábado dia 23, foi realizado o Natal dos Jeepeiros

Os Jeepeiros de Cerro Branco (Junto e Misturado Gaiola Jeep Club) em parceria com a Prefeitura Municipal de Cerro Branco, Cerâmica Candelária e Ponto Com Internet promoveram no último sábado dia 23, a Trilha de Natal 2023.

A Trilha de Natal foi realizada em todo o Município, onde as crianças receberam presentes do Papai Noel, tiraram fotos e ganharam doces.

A trilha foi percorrida na Linha Alta de Baixo, Linha São Luís, linha Pfeifer, Arroio Bonito, Alto Cerro Branco, Linha Alta de Cima, Rodeio do Herval, Serraria Scheidt, São Pedro, Linha Santo Antônio, Bairro Rio Branco e Centro.

“Parabéns a todos os envolvidos nesta ação. Isso é uma iniciativa que nos alegra, principalmente as nossas crianças, que ficam encantadas com a chegada do Papai Noel”, relato de um Munícipe.

“Somos sempre parceiros para estes eventos, pois queremos sempre o melhor para nossa população, em especial as nossas crianças. Conte sempre com a gente” disse o Prefeito, Edson.