Educação - Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024

DIRIGENTES MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO

Dirigentes Municipais de Educação da AMCSERRA reunidos em Cerro Branco

DIRIGENTES MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO

Os treze municípios da regional AMCSERRA participaram do encontro para repasse das orientações da UNDIME RS que ocorreu na CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES.

A Secretária de Educação acolheu os representantes dos municípios e repassou a pauta juntamente com o presidente BRÁULIO LUIZ SPETH presidente dos dirigentes municipais de educação da AMCSERRA da cidade de Tunas .

Entre os assuntos, foram tratados os programas de alfabetização e a Escola em TEMPO INTEGRAL implantada nos Municípios neste ano de 2024.

Outra importante questão tratada foi A GESTÃO PEDAGÓGICA nas escolas e os índices a serem alcançados nas avaliações externas no RS e em nível nacional.

O prefeito Edson Lawall, fez a abertura do evento e elogiou os gestores da educação que conduzem com mãos fortes uma pasta tão importante em cada município da nossa Regional.

O encontro ocorreu com uma confraternização no final com lanche especial e cada município levou uma lembrança da cooperativa escolar jovens marceneiro.