DIVERSOS - Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024

EXÉRCITO

JOVENS DE CERRO BRANCO PARTEM PARA CUMPRIR SERVIÇO MILITAR EM SANTA MARIA

EXÉRCITO

Na manhã desta segunda-feira, uma cena se desenrolou na cidade de Candelária: Vários jovens partiram rumo ao cumprimento do serviço militar obrigatório em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Entre eles, destacam-se Julielisson e João Pedro, Cerro Branquenses que estarão integrados às fileiras do Exército ao longo deste ano de 2024.

"O embarque desses jovens representa um marco importante em suas vidas, dando o início de um período de comprometimento com a defesa da pátria e o aprendizado de valores cívicos essenciais". ressalta o Secretário da Junta de Serviço Militar de Cerro Branco, Lucas Vieira.