.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

Administração - Quinta-feira, 07 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

COMITIVA DE DONA FRANCISCA

Comitiva de Dona Francisca faz visita ao Município de Cerro Branco


COMITIVA DE DONA FRANCISCA

A Equipe da Prefeitura de Dona Francisca visitou na manhã de ontem (06/03) nosso Município objetivando auxílio e troca de experiências na busca por recursos federais para reconstrução de pontes.

 

Através de indicação dos Tenentes coordenadores da CREPDEC 3 de Santa Maria, servidores da Prefeitura de Dona Francisca fizeram contato primeiramente por telefone com a Servidora responsável pelo Setor de Projetos e também pelo sistema S2ID, Dinéia Anneter, buscando informações de como Cerro Branco conseguiu recursos para reconstrução de pontes junto à Defesa Civil Nacional, pontes essas que já se encontram concluídas e liberadas para uso (Ponte do Hertz e Ponte dos Milbradt).

 

Foi marcado a agenda aqui no Município onde estiveram presentes do Município de Dona Francisca, o Secretário e de Obras Robson Conceição, a Técnica Agrícola e responsável pelo S2ID Lucilene Maraschin e o engenheiro civil Dyef Gonçalves Bittencourt.

 

Além da responsável pela alimentação do sistema Dinéia Anneter, participaram da troca de experiências o Engenheiro Civil Mateus da Costa, o Secretário de Obras e Coordenador da Defesa Civil Charles Pettermann e o Prefeito Municipal Senhor Edson Lawall.

 

De acordo com o Prefeito Edson, o encontro foi muito proveitoso, porque além de dar conhecimento aos visitantes de todo o processo e todos os trâmites até a liberação do recurso, foi possível também falar das dificuldades e da importância da atenção aos prazos, laudos, fotografias e a correta elaboração dos documentos a fim de convencer os técnicos de Governo da real e urgente necessidade do Município. Foi muito válido, porque durante conversas como essas é que se percebe que as dificuldades enfrentadas pelos Municípios são parecidas e que essa troca de conhecimento só vem a agregar para ambos, possibilitando agilidade e sucesso na captação de recursos para nossos pequenos Municípios, que dependem dessas verbas para execução da infraestrutura que a população necessita, destacou o Prefeito Municipal, Edson Lawall.

 

 

 

Texto: Willian Elesbão

Edição: Gabinete do Prefeito

 

121 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.