Obras - Quinta-feira, 07 de Março de 2024

MAIS UMA!

Nova ponte é construída na Localidade de Linha Alta de Baixo.

MAIS UMA!

O Prefeito Edson Lawall acompanhado do Secretário de Obras, Charles Petermann e do Engenheiro Civil Mateus da Costa estiveram no dia de ontem (06.03) na Localidade de Linha Alta de Baixo, onde foi construída uma nova ponte de concreto.

A Obra construída é feita de concreto armado medindo 4,5 metros de largura e 6 metros de comprimento, e possuindo 2,30 metros de altura.

Esta foi construída com uma emenda parlamentar destinada ao Município, mais a contrapartida Municipal, que totalizou um valor de R$ 127.946,47.

O Prefeito Edson Lawall anunciou que a ponte já está sendo usada, e que esta é mais uma obra realizada pela Administração Municipal visando garantir uma melhor trafegabilidade a população cerrobranquense e a todos que utilizam a referida estrada.

Texto: Willian Elesbão

Edição: Gabinete do Prefeito