Cultura - Terça-feira, 19 de Março de 2024

VI Encontro Municipal de Mulheres

Encontro aconteceu na última sexta-feira (15.03) na Serraria Scheidt.

Na manhã da última sexta-feira (15/03), aconteceu o VI Encontro Municipal de Mulheres do Município de Cerro Branco.

Esta edição foi realizada no Parque de Eventos Serrano na Serraria Scheidt, que contou com cerca de 300 participantes.

A abertura do evento aconteceu pela manhã, onde estiveram presentes várias autoridades, após houve um momento especial para a mulher, com a palestrante Vanessa Pazza, que trabalhou o tema “Mulheres de Coragem e Decisão”.

Ao meio dia foi servido um delicioso almoço, e após, aconteceu um show com Kiko Lemos. Depois disso, a tarde foi animada por um super baile com o Grupo Top Som.

Este evento foi realizado pela Emater em parceria com a Prefeitura Municipal e suas Secretarias Municipais, Celetro, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sicredi, STAF e GTRs.

O Prefeito Edson Lawall, sua esposa e primeira dama Stela Lawall acompanhado do quarteto de soberanas do Município de Cerro Branco prestigiaram o evento, que de acordo com o Prefeito, este é um evento destaque para a mulher cerrobranquense.

Texto: Willian Elesbão

Edição: Gabinete do Prefeito