Assistência Social - Segunda-feira, 01 de Abril de 2024

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL RECEBE NOVA CAMIONETE

Assistência Social recebe uma Fiat Strada 2024 0km.

Na manhã de hoje (01.04), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social recebeu um novo veículo Fiat Strada 2024 que irá atender as demandas da Secretaria de Desenvolvimento Social e CRAS.

A camionete irá auxiliar as demandas da população, principalmente nos Projetos desenvolvidos pela Secretaria, como os dos grupos da Terceira Idade e do Amigos Especiais.

O veículo foi adquirido através de Pregão Eletrônico num valor de R$118.999,99 contando com R$100.900,00 de uma emenda parlamentar do Senador Luis Carlos Heinze por intermédio da Portaria 886 (estruturação do SUAS) e mais R$18.099,99 de contrapartida do Município de Cerro Branco.

A entrega Oficial do veículo foi feita pelo Prefeito Municipal Edson Lawall na manhã de hoje para a Secretária de Desenvolvimento Social Marli Hoffmann juntamente com demais Secretários e Servidores.

O Prefeito Edson e a Secretária Marli destacaram a importância desta emenda parlamentar para auxiliar no desenvolvimento do nosso Município, principalmente atendendo as demandas da população cerrobranquense.