Educação - Sexta-feira, 05 de Abril de 2024

VALEU BANRISUL

Prefeitura Municipal agradece as doações recebidas pela Agência Banrisul de Cerro Branco

O Prefeito Edson Lawall acompanhado da Secretária de Educação, Stela Lawall, visitaram hoje pela manhã (04.04) a Agência Banrisul de Cerro Branco.

Na oportunidade o Prefeito e a Secretária foram recebidos pelo Gerente Geral Sílvio Dottes Santos e pela Gerente Adjunta Marta Molin, onde tiveram o privilégio de receber doações de computadores da Agência do Banrisul.

A destinação dos eletroeletrônicos ociosos micros completos – OMC é uma realização do programa Sustentare, instituído pelo Decreto nº 53.307, alterado pelo Decreto nº 54.208 e revogado pelo Decreto nº 54.946.

Os computadores são destinados a Secretaria de Educação do Município, onde a mesma destinará os computadores para a Escola Carlos Müller.

No total foram recebidos oito computadores, que após serem instalados, auxiliarão os alunos nas atividades escolares.

No momento, o Gerente Sílvio desejou bom uso das máquinas, parabenizou o Prefeito Edson pela brilhante Administração que estas fazendo à frente da Prefeitura Municipal e agradeceu a parceria mantida sempre entre a Agência Banrisul e a Prefeitura de Cerro Branco.

O Prefeito Edson e a Secretária Stela, agradeceram as doações recebidas e ressaltaram a forte parceria que sempre foi mantida entre a Agência e a Prefeitura.

Texto: Willian Elesbão

Edição: Gabinete do Prefeito