Administração - Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Prefeito Edson ganha prêmio de reconhecimento

Lawall recebeu o prêmio de Prefeito Inovador 2024

O Prefeito Edson Lawall acompanhado de sua esposa e Secretária de Educação Stela Lawall e do Chefe de Gabinete, Willian Elesbão estiveram presentes no 4º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes, onde o Prefeito Edson recebeu o Prêmio de Prefeito Inovador 2024.

Lawall recebeu na manhã desta sexta-feira, 26 de abril, um reconhecimento de Prefeito Inovador pela implantação de lousas digitais nas escolas do Município. O Prêmio foi entregue durante o 4° Congresso Gaúcho de Cidades Digitais e Inteligentes.

Conforme o Prefeito Edson, a Prefeitura investiu na tecnologia para aprimorar a educação em Cerro Branco, onde o crescimento e o desenvolvimento de nossos alunos são prioridades, pois garantir uma excelente qualidade de ensino, é o progresso para nossos jovens cerrobranquensses.

O Congresso que ocorreu na rede Tri Hotéis foi promovido pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura de Canela, com apoio da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) e outras diversas associações regionais de municípios.

Lawall ressaltou ainda, que com o reconhecimento todos ganham, e que, investiremos cada vez mais em tecnologias para nossos jovens!