Administração - Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO COM O MINISTRO PAULO PIMENTA

Edson Lawall participou de reunião no Município de Candelária com o Ministro Paulo Pimenta

PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO COM O MINISTRO PAULO PIMENTA

Na manhã do último domingo (23.06), o Prefeito Edson Lawall participou de uma reunião no Município de Candelária com o Ministro da Secretaria Especial de Reconstrução do Rio Grande do Sul, Paulo Pimenta. Entre os presentes esteve o Deputado Federal Heitor Schuch, Prefeito de Candelária Nestor Ellwanger (RIM) e demais lideranças do Município.

Entre os assuntos debatidos foi a reconstrução do Rio Grande do Sul, onde o Prefeito Edson agradeceu e parabenizou o Ministro Paulo Pimenta e toda sua equipe pelo grande empenho que estão fazendo para atender as demandas dos Municípios Gaúchos, onde nosso Município de Cerro Branco já foi contemplado com inúmeros recursos, no qual os projetos foram elaborados e agora estão em fase de contratação de empresa para prestação dos serviços.

Lawall aproveitou também para apresentar ao Ministro Pimenta o Projeto de Desassoreamento do Rio Botucaraí e Arroio Branco, o qual está totalmente cheio de material e precisa urgentemente ser desassoreado. Para isso foi solicitado a destinação de recursos financeiros para efetuar os trabalhos de desassoreamento.

Ao final da reunião realizado no dia de ontem (domingo), o Deputado Heitor Schuch anunciou que o Município de Cerro Branco será contemplado com um trator agrícola para ajudar a atender as demandas dos agricultores, o qual deverá ser entregue nos próximos dias.