DIVERSOS - Quarta-feira, 09 de Outubro de 2024

EXÉRCITO

Jovens de Cerro Branco Realizam Inspeção de Saúde do Alistamento Militar de 2024

EXÉRCITO

Na última sexta-feira, 4 de outubro, jovens alistados das cidades de Candelária, Novo Cabrais e Cerro Branco participaram da Inspeção de Saúde do Alistamento Militar de 2024. O evento teve como objetivo avaliar a aptidão dos candidatos ao serviço militar e incluiu diversas avaliações médicas e entrevistas.

A atividade foi coordenada pelo Major Tatsch, que liderou a equipe do Pq R Mnt/3. A organização e o profissionalismo demonstrados pela equipe foram amplamente elogiados, garantindo que os jovens passassem pelas avaliações de maneira adequada e segura.

As Secretárias da Junta de Serviço Militar, Aline Jucela Ellwanger, de Novo Cabrais, Elisabeth Martins Becker, de Candelária, e Lucas Vieira Santos, Secretário de Cerro Branco, também estiveram presentes para acompanhar o processo.

A Prefeitura Municipal de Cerro Branco teve um papel fundamental, oferecendo suporte logístico essencial para os seus alistados, destacando a importância da colaboração entre as autoridades civis e militares. O evento marca um passo significativo na trajetória desses jovens brasileiros.

TEXTO: Willian Elesbão

EDIÇÃO: Gabinete do Prefeito