Educação - Terça-feira, 15 de Outubro de 2024

DIA DOS PROFESSORES

Visita nas escolas municipais e homenagem ao Dia do Professor!

No dia de ontem (14.10) a Secretária de Educação Stela Lawall, acompanhada do Prefeito Municipal, senhor Edson Lawall estiveram em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino prestando homenagem referente ao dia dos professores.

Então hoje (15.10), celebramos uma das profissões mais nobres e essenciais: a de professor. No Dia do Professor, rendemos homenagens a todos aqueles que dedicam suas vidas a iluminar mentes, inspirar e ensinar.

Os professores são mais do que transmissores de conhecimento; eles são guias, mentores e, muitas vezes, verdadeiros amigos. Com paciência e dedicação, eles ajudam a moldar o futuro de seus alunos, ensinando não apenas assuntos, mas valores e habilidades que serão levados para todo o mundo.

Neste dia especial, queremos agradecer a cada um dos educadores que fazem parte da nossa comunidade escolar. Reconhecemos o esforço, a paixão e o amor que vocês colocam em cada aula, em cada atividade e em cada conversa. Agradecemos por acreditarem no potencial de cada aluno e por estimularem a curiosidade e a criatividade.

Que podemos valorizar e respeitar o trabalho de todos os professores, não apenas hoje, mas em todos os dias do ano. Vocês são a base da sociedade e merecem toda a nossa gratidão e respeito. A Administração Municipal de Cerro Branco parabeniza a todos pelo seu dia!

TEXTO: Willian Elesbão

EDIÇÃO: Gabinete do Prefeito