Administração - Segunda-feira, 21 de Outubro de 2024

30 ª ROMARIA

No último dia 20, aconteceu a 30ª Romaria Diocesana Mãe do Redentor

30 ª ROMARIA

No dia de ontem (20), a cidade de Cachoeira do Sul celebrou com alegria a 30ª Romaria Mãe do Redentor. O evento contou com a presença do Prefeito Edson, que participou ao lado de sua esposa e Secretária de Educação, Stela Lawall. Juntos, eles se uniram à comunidade em uma caminhada de fé e devoção!

A romaria reuniu centenas de fiéis que, em clima de fraternidade, percorreram as ruas, rezando e cantando em homenagem à Mãe do Redentor. O evento é um momento de reflexão e união, reforçando os laços da comunidade e da espiritualidade. Após a caminhada de devoção, a missa foi guiada pelos Bispos Dom Edson Batista de Mello juntamente com o Bispo Dom Bertilo João Morsch.

O Prefeito Edson, em suas palavras, enfatizou a importância de manter viva essa tradição e de promover a união entre os cidadãos. A Romaria Mãe do Redentor, além de sua significância religiosa, também se tornou um símbolo de solidariedade.

Lawall agradeceu ao convite recebido pela Paróquia Santo Antônio através do Padre Alessandro Müller e parabenizou a todos pela organização do evento.

TEXTO: Willian Elesbão

EDIÇÃO: Gabinete do Prefeito