PROJETO: Conhecendo nosso MUNICÍPIO

Educação - Quarta-feira, 24 de Agosto de 2022


PROJETO: Conhecendo nosso MUNICÍPIO

Ontem, dia 23, aconteceu a viagem de estudos às localidades do Município com os alunos das turmas dos 4° anos das escolas municipais e estadual. Durante a viagem os estudantes tem a oportunidade de realizarem pesquisa e investigação acerca dos conteúdos trabalhados na sala de aula, como divisas municipais, orientação geográfica, relevo, zona rural e urbana, produção agrícola, abastecimento de água potável, pontos turísticos, poderes municipais, dentre outros.

Acompanharam a viagem de estudos o motorista da SME, as professoras titulares das turmas, servidoras das escolas, a coordenadora pedagógica e a Secretária de educação.

Foram momentos de muito aprendizado e descobertas para os estudantes que todo ano aguardam ansiosos essa viagem.

o Prefeito Edson Lawall recebeu em seu Gabinete os alunos das turmas dos 4° anos das escolas municipais e estadual que fazem parte do Projeto Conhecendo meu Município, estavam acompanhados pelos professores, juntamente com a Secretária de Educação, Stela Lawall e Coordenadora Pedagógica, Diênifer Züge.

O Executivo Municipal, fica muito feliz em poder fazer parte desse momento de conhecimento e admiração pelo nosso Município.

Prefeitura Municipal


Cerro Branco