.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

EMCERRAMENTO DO CAMPEONATO

No dia de ontem (10/12), aconteceu a grande final do campeonato aberto de futsal - 2023


EMCERRAMENTO DO CAMPEONATO

No dia de ontem (10), a Prefeitura Municipal de Cerro Branco através da Secretaria Municipal de Desporto, Turismo e Cultura realizou a grande final do campeonato aberto de futsal – 2023, que contou com cerca de 30 equipes disputando a competição.

 

Os confrontos de ontem começaram as 19 horas onde se enfrentaram pela categoria feminina, Biguá Auto Lavagem e La Mafia. A Equipe do Biguá possuía vantagem após ter ganhado o primeiro confronto no dia (03/10), e ontem, a equipe venceu o La Mafia e se consagrou campeã da categoria feminina.

 

Na categoria B, Us Guri venceram o primeiro confronto contra a equipe do Estrela Azul. Durante um jogo muito disputado no dia de ontem, a equipe do Estrela Azul venceu Us Guri e levou a disputa para os pênaltis. Nas penalidades a equipe do Estrela Azul levou a melhor fazendo 3 x 2, sendo a campeã da competição.

 

Já na categoria A, a equipe do Biguá Auto Lavagem tinha vencido o primeiro jogo por 4 x 1 em cima da equipe da Semal. Na disputa de ontem, melhor para a equipe da Semal, que venceu o Biguá por 3 x 2 e levou a disputa para os pênaltis. Disputando as penalidades a equipe do Biguá Auto Lavagem levou a melhor, vencendo pelo placar de 3 x 2, sendo a grande campeã do Campeonato Aberto de Futsal – 2023.

 

ARTILHEIROS E GOLEIROS MENOS VAZADOS:

 

Goleira menos vazada da categoria Feminina - Paola Teixeira Bendler do Biguá

 

Artilheira da categoria feminina - Camila Santos da Silva da equipe do Biguá

 

Goleiro menos vazado da categoria B - Bruno Pedroso Severo da equipe Us Guri

 

Artilheiro da categoria B - Jailson Miranda Dorneles da equipe do Ajax

 

Goleiro menos vazado da categoria A - Gabriel Vollmer da equipe do Biguá

 

Artilheiro da categoria A - Renan Solano dos Santos da equipe do Real

 

“Quero agradecer a todas as equipes que participaram do nosso Campeonato este ano. Um dos maiores campeonatos realizados na região, envolvendo cerca de trinta equipes e contando com um excelente público durante todos os jogos. Agradeço a todos os envolvidos, e principalmente aos atletas, pela excelente disciplina e espírito esportivo dentro de quadra”, disse a Secretária Municipal de Desporto, Turismo e Cultura, Scheila Mara Fritz.

 

“Parabenizo à todas as equipes envolvidas neste campeonato, aos atletas, comissão técnica, torcedores, e todos os que se fizerem presentes durante os jogos. Digo que esse foi o maior campeonato que já realizamos, com cerca de trinta equipes envolvidas. Parabenizo também a Secretária Scheila e sua equipe pela organização, e digo, que ano que vem tem mais”, ressaltou o Prefeito, Edson Lawall.

 

 

Texto: Willian Elesbão

Edição: Gabinete do Prefeito

291 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.