Esportes e Recreação - Sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2024

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2024

A Secretaria de Desporto, Turismo e Cultura informa que as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal estarão abertas à partir de segunda feira (5/02).

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2024

A Prefeitura Municipal de Cerro Branco através da Secretaria de Desporto, Turismo e Cultura promovem o Campeonato Municipal de Futsal - Cerro Branco 2024.

Mais que uma tradição no Município, os campeonatos são sempre grandiosos, e desta vez não vai ser diferente. Com muita alegria anunciamos que o Campeonato Municipal de Futsal 2024 irá abrir suas inscrições na próxima segunda-feira (05/02).

As inscrições e o regulamento podem ser retirados na Secretaria de Desporto, anexo ao Ginásio Poliesportivo no Centro da cidade.

Contaremos com três categorias:

- Livre Masculino

- Aberto Feminino

- Categoria Veteranos

Onde as categorias livres e veteranos poderão contar apenas com atletas vinculados ao município. (termos a se conferir no regulamento).

As inscrições vão da próxima segunda-feira (5) até o dia 23 de Fevereiro.

Maiores informações com o Coordenador de Esportes Franklin, pelo número 51 9 9660-3651, com a Secretária de Desporto Scheila através do telefone 51 9 9685-9562, ou diretamente na Secretaria de Desporto, Turismo e Cultura.

Texto: Willian Elesbão

Edição: Gabinete do Prefeito