.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 09 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal

As inscrições começaram nesta quinta-feira (9) e se estendem até o dia 10 de março. Os jogos começam dia 19 de março, a partir das 19 horas, no Ginásio Poliesportivo Bodo Rolando Weber; saiba como participar


Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal ️2023 de Cerro Branco. As inscrições começaram nesta quinta-feira (9) e se estendem até o dia 10 de março. Interessados podem procurar a sede da Secretaria Municipal de Desporto, Turismo e Cultura (anexo ao Ginásio Poliesportivo Bodo Rolando Weber), para proceder ao preenchimento da ficha de inscrição.
 

A inscrição somente será homologada com a quitação da taxa de inscrição de R$ 100,00 (cem reais) por equipe, com a inscrição mínima de sete atletas e máxima de 12 atletas e dois membros da comissão técnica. O campeonato contará com as seguintes categorias: 

 

. Livre, com idade igual ou superior a 16 anos (masculino e feminino);
. Sub-15 (até 15 anos);
. Veterano Masculino ou Masters (acima de 45 anos).

 

A equipe só poderá contar com atletas em residência no município com comprovante de vínculo (título de eleitor) que, em caso de dúvida, será solicitado e conferido com o responsável técnico da equipe. 

 

Não será permitida a substituição de nenhum atleta em suas respectivas listas de inscrição após o data de início do campeonato, no dia 19 de março.

 

Para preencher as vagas na categoria Livre feminino, serão convidadas jogadoras de municípios vizinhos, como de Candelária, localidade de Vila Botucaraí, Novo Cabrais, Paraíso do Sul e Cachoeira do Sul.

 

Anote aí

Os jogos ocorrem todos os domingos, a partir das 19 horas, no Ginásio Poliesportivo Bodo Rolando Weber, na Rua Oscar Lamb, no Centro. 

Ginásio Poliesportivo Bodo Rolando Weber irá sedear o Campeonato Municipal de Futsal. Foto: Gabriel Rodrigues/ Prefeitura Municipal de Cerro Branco 

 

A premiação
 

O valor arrecadado com as inscrições irá custear a premiação da competição, incluindo troféus e medalhas.

 

Taxa de caução


O valor da taxa de caução será de R$ 500 (quinhentos reais) para as equipes inscritas. A caução poderá ser paga com dinheiro, Pix ou cheque, que será descontado somente se a equipe perder a taxa de caução por ato antidesportivo. Caso contrário, a taxa será devolvida a equipe após o encerramento do campeonato.

 

A competição
 

O torneio será dividido em duas fases: classificatória e eliminatória. 


Na fase classificatória, as equipes serão divididas em grupos, que jogarão entre si, dentro do próprio grupo, classificando-se as duas melhores para a fase eliminatória. 


Já na fase eliminatória, a disputa das semifinais e finais serão decididas em jogo – ida, jogo – volta, sem vantagem de saldo qualificado. Nas quartas de final, se houver, será realizado apenas um jogo.

 

Saiba mais
 

Para maiores informações, bem como conferir o regulamento e preencher a ficha de inscrição, procure a secretaria responsável ou entre em contato pelo WhatsApp (51) 9 9685 9562. 

Quadra do Ginásio Poliesportivo, que irá receber atletas do município e região. Foto: Gabriel Rodrigues/ Prefeitura Municipal de Cerro Branco
Os jogos ocorrem todos os domingos, a partir das 19 horas. Foto: Gabriel Rodrigues/ Prefeitura Municipal de Cerro Branco

Texto: Gabriel Rodrigues
Edição: Assessoria de Gabinete

818 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.