Esportes e Recreação - Segunda-feira, 17 de Abril de 2023

Confira o resultado da 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal

Cerca de 300 pessoas compareceram ao Ginásio Bodo Rolando Weber para prestigiar os quatro jogos do certame na noite deste domingo (16). Veja a tabela de pontos e jogos da próxima rodada

Confira o resultado da 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal

RESULTADO DA 4ª RODADA | Na noite deste domingo (16), o Campeonato Municipal de Futsal 2023 chegou à sua quarta rodada. Cerca de 300 pessoas, incluindo pagantes e não pagantes (crianças, atletas e comissão técnica), compareceram ao Ginásio Bodo Rolando Weber para prestigiar os quatro jogos do certame, sendo três válidos pelas categorias masculino, feminino e veteranos (masters).

A noite começou com um confronto mais equilibrado, pelo aberto feminino, com o União FC marcando 2 a 1 em cima do Real. Pelo livre masculino, o Real derrotou o Real (Base) de 7 a 0. Na categoria veteranos (masters), o Real Master venceu o Los Amigos de 6 a 1. Por fim, pelo masculino, a ACBF fechou a rodada fazendo 2 a 0 contra o Atlético CB.

Pontuação

Após a quarta rodada de jogos, acumulam mais pontos na categoria aberto feminino, o Alta Voltagem e o La Máfia com seis pontos cada.

Pelo livre masculino, o Real e o Ajax lideram com seis pontos respectivamente. Na categoria veteranos (masters), o Real Master e o Esquadrilha da Fumaça somam três pontos cada.

Confira a tabela de pontos dos times após a quarta rodada:

Veteranos:

1° - Real Master – 3 pontos

2° - Esquadrilha da Fumaça – 3 pontos

3° - Só cai FC – 0 pontos

4° - Los Amigos – 0 pontos

Aberto Feminino:

1° - Alta Voltagem – 6 pontos

2° - La Máfia – 6 pontos

3° - Império FC – 3 pontos

4° - União FC – 3 pontos

5° - Real Feminino – 0 pontos

Livre Masculino:

1° - Real – 6 pontos

2° - Ajax – 6 pontos

3° - Atlético – 6 pontos

4° - ACBF – 3 pontos

5° - Bar sem Lona – 3 pontos

6° - Villa Nova – 0 pontos

7° - Real Base – 0 pontos

Desempate

O primeiro critério de desempate do torneio é o Confronto Direto, seguido de maior número de vitórias, menos gols sofridos e após, saldo de gols.

Os jogos do próximo domingo:

5ª rodada – dia 23/04

La Máfia x Alta Voltagem (feminino)

Ajax x Atlético CB (masculino)

Real (Base) x ACBF (masculino)

Bar Sem Lona x Villa Nova (masculino)

Importante

Os confrontos iniciam todos os domingos, às 19h, no ginásio municipal. Os ingressos custam R$ 2.

O evento é uma promoção da Secretaria Municipal de Desporto (SMDTC) e CMD. Venha prestigiar!