Esportes e Recreação - Sexta-feira, 16 de Junho de 2023

Abertas inscrições para o Campeonato Municipal de Bocha

Inscrições vão até o dia 26 de junho e as fichas podem ser retiradas na sede da Secretaria de Desporto. Serão aceitos 15 competidores por equipe; saiba como participar

Abertas inscrições para o Campeonato Municipal de Bocha

Foram abertas as inscrições e definido o regulamento do Campeonato Municipal de Bocha durante reunião realizada pela secretária de Desporto, Scheila Fritz, na tarde desta sexta-feira (16). O encontro reuniu participantes praticantes da modalidade e proprietários e representantes de canchas de bocha do município na Câmara Municipal de Vereadores de Cerro Branco.

As inscrições vão até o dia 26 de junho e as fichas estão disponíveis na sede da Secretaria de Desporto, junto ao Ginásio Poliesportivo Bodo Rolando Weber. Serão aceitos 15 competidores por equipe, sendo cinco duplas e cinco reservas que disputarão as etapas da disputa.

Reunião com a secretária de Desporto Scheila Fritz e proprietários de canchas de bocha para tratativa do Campeonato Municipal. Fotos: Câmara Municipal de Vereadores de Cerro Branco/ Divulgação

Até o momento, está confirmada a presença de seis equipes no campeonato. A lista oficial será apresentada às 13h30 do dia 26 na Câmara de Vereadores para conhecimento dos jogadores e proprietários de canchas de bochas e para apreciação da comunidade cerro-branquense.

O Campeonato Municipal de Bocha é direcionado para atletas que jogam habitualmente em suas canchas no município. O time campeão ganhará como prêmio uma churrascada patrocinada por entidade parceira da Secretaria de Desporto, pasta responsável pela promoção do evento.