Esportes e Recreação - Quarta-feira, 16 de Agosto de 2023

Campeonato Municipal de Futsal Aberto já inicia neste domingo (20)

Desporto e CMD confiram antecipação da abertura da competição. Rodada de estreia começa com quatro jogos, a partir das 18h30, no ginásio municipal; veja tabela

Campeonato Municipal de Futsal Aberto já inicia neste domingo (20)

É NESTE DOMINGO! | O tão esperado Campeonato Municipal de Futsal Aberto de Cerro Branco 2023 acontece neste próximo domingo (20). A rodada de estreia contará com quatro jogos, a partir das 18 horas, no Ginásio Poliesportivo Bodo Rolando Weber.

O primeiro confronto da noite será entre o Canelas Futsal e o Unidos FC (categoria B), de Candelária. A segunda partida será entre Brutus e Bahia (B), também de Candelária, com início às 19h30.

Na sequência, o Porto Alves, de Agudo, e o Posto Potrich (A), de Cerro Branco, se enfrentam no terceiro jogo, previsto para ocorrer às 20h30. Os times Us Guri e Semal/ Marilene (B), de Candelária, encerram o último jogo da rodada de estreia, às 21h30.

Abertura adiantada

A data de estreia do campeonato, que estava programada para o dia 27 de agosto, foi antecipada em uma semana, em razão de conflito de agenda com as festas de fim de ano.

A decisão foi confirmada pela organização do evento, que está a cargo da Secretaria de Desporto e Comissão Municipal de Desporto (CMD).

Ao todo, irão participar da competição 29 equipes envolvendo 500 atletas de toda a região. Os jogos vão até o dia 10 de dezembro, data prevista da grande final.

Confira a tabela de jogos do Campeonato Municipal de Futsal Aberto de Cerro Branco 2023:

Fonte: Secretaria Municipal de Desporto e CMD

Contato

Para maiores informações, procure a Secretaria de Desporto, Turismo e Cultura (anexa ao ginásio municipal) ou entre em contato pelo WhatsApp (51) 9 9685 9562.