Esportes e Recreação - Quinta-feira, 17 de Agosto de 2023

Campeonato Municipal de Bocha chega à segunda fase

A oitava rodada da competição marca os jogos de volta, que acontecem nas canchas do município na tarde de sábado (19); confira a tabela de classificação

Campeonato Municipal de Bocha chega à segunda fase

CAMPEONATO DE BOCHA | O Campeonato Municipal de Bocha segue à todo vapor nas canchas esportivos das regiões urbana e rural de Cerro Branco.

Neste próximo sábado (19) será realizada a oitava rodada, quando seis equipes se enfrentam entre si na fase de volta da competição, que acontecerá no turno da tarde, a partir das 13h30.

Os visitantes Cancha do Hélio Pfaff, Balneário Tia Zina e Cancha do Márcio B se enfrentam contra as equipes sediantes Santo Osvaldo, Cancha do Márcio A e Bar do Zinho, respectivamente. Folga o Comercial Bernardini.

Na 7ª rodada, realizada no último sábado (12), a Cancha do Márcio A saiu em vantagem no placar, marcando 5 a 0 em cima da Cancha do Hélio. As disputadas mais equilibradas foram entre as duplas Cancha do Márcio B e Balneário Tia Zina, com vitória do Márcio B, de 3 a 2.

Em seguida, o Santo Osvaldo ganhou de 3 a 2 do Comercial Bernardini, encerrando o último jogo de ida da competição.

Tabela de classificação Campeonato Municipal de Bocha - Cerro Branco 2023

1° Cancha do Márcio A com 57 pontos;
2° Bar do Zinho com 54 pontos;
3° Comercial Bernardini com 51 pontos;
4° Balneário Tia Zina com 45 pontos;
5° Cancha do Hélio Pfaff com 42 pontos;
6° Cancha Santo Osvaldo com 36 pontos;
7° Cancha do Márcio B com 30 pontos.

Fonte: Secretaria de Desporto.

Contato

Para maiores informações, procure a Secretaria de Desporto, Turismo e Cultura (anexa ao ginásio municipal) ou entre em contato pelo WhatsApp (51) 9 9685 9562.