Esportes e Recreação - Sábado, 28 de Outubro de 2023

Campeonato de Bocha chega à primeira final neste sábado (28)

Neste momento, o Bar do Zinho sedia a partida decisiva contra a Cancha do Márcio A. O grande campeão será conhecido no jogo de volta no próximo sábado (4). Amanhã tem a 12ª rodada do Campeonato Aberto de Futsal

Campeonato de Bocha chega à primeira final neste sábado (28)

Já começou agora, às 13h30 deste sábado (28), a primeira final do jogo de ida do Campeonato Municipal de Bocha 2023. O Bar do Zinho sedia a partida decisiva contra a Cancha do Márcio A.

Bar do Zinho joga em casa contra a Cancha do Márcio A na primeira final do Campeonato de Bocha. Foto: SMDTC/ Divulgação

O confronto se repete no próximo sábado (4) no jogo de volta na Cancha do Márcio A, onde conheceremos o nosso grande campeão.

Amanhã também acontece a 12° rodada do Campeonato Aberto de Futsal, a partir das 18h30, no Ginásio Poliesportivo Bodo Rolando Weber. Os ingressos têm custo de R$ 2.

Arte: Gabriel Rodrigues/ PMCB

Se enfrentam:

Pela Categoria B, em disputa na Chave C

Bahia x Borussia

Pela Categoria B, pela Chave B

Semal/Marilene x Juventude

Pela Categoria A, o Clássico Municipal

Posto Potrich x Real

E fechando a noite pela Categoria B, na Chave A

Unidos FC x Az'13/Humaitá Tabacos

O Campeonato Municipal de Bocha e de Futsal é promovido pela Prefeitura Municipal de Cerro Branco, através da Secretaria Municipal de Desporto e CMD. Participe!