Esportes e Recreação - Quarta-feira, 01 de Novembro de 2023

Final do Campeonato de Bocha será neste sábado (4)

Decisão será entre a Cancha do Márcio A que joga em casa contra o Bar do Zinho, a partir das 13h30 na cancha sediante. Prefeitura prepara solenidade de entrega de premiação

Final do Campeonato de Bocha será neste sábado (4)

DESPORTO | O próximo sábado (4) será de muita adrenalina e emoção com a grande final do Campeonato Municipal de Bocha de Cerro Branco 2023. O jogo de volta que define a equipe campeã do certame será marcado pelo confronto entre a Cancha do Márcio A (sediante) e Bar do Zinho, a partir das 13h30 deste sábado (4), na cancha sediante.

Na final de ida, realizada no último sábado (28), o Bar do Zinho sediou a disputa contra a Cancha do Márcio A, que abriu vantagem no placar marcando 5 a 0. Agora, a Cancha do Márcio A joga em casa contra o Bar do Zinho, decidindo quem levará o troféu de campeão.

O prefeito Edson Lawall esteve acompanhado da secretária de Desporto, Scheila Fritz, no jogo da primeira final. O chefe do executivo municipal aproveitou a oportunidade para agradecer às equipes pela participação e colaboração para o desempenho satisfatório do campeonato.

Final do Campeonato Municipal de Bocha será neste sábado (4), a partir das 13h30, na cancha sediante. Arte: Gabriel Rodrigues/ PMCB

“Chegamos à reta final do nosso Campeonato Municipal de Bocha, que foi resgatado após muitos anos, e estamos felizes com o andamento da competição. Como esperado, tudo transcorreu dentro da normalidade, graças ao trabalho em equipe e à cooperação das equipes da Secretaria de Desporto, CMD e participantes”, destacou o prefeito.

A secretária de Desporto Scheila Fritz, prepara a solenidade de entrega do troféu que premiará o campeão do Municipal de Bocha. “A celebração do esporte é o foco da nossa secretaria, por isso, nos unimos aos proprietários de canchas, jogadores e entusiastas da bocha para celebrar este importante campeonato que promove o espírito esportivo e a união da nossa comunidade”.

Prefeito Edson Lawall e secretária de Desporto Scheila Fritz marcam presença na semifinal do campeonato, no último sábado (28). Fotos: Equipe PMCB/ Divulgação

O Campeonato Municipal de Bocha 2023 é promovido pela Prefeitura Municipal de Cerro Branco através da Secretaria de Desporto (SMDTC) em parceria com o Conselho Municipal de Desporto (CMD) e proprietários de canchas de bocha. Contamos com a sua presença!