.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 06 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cancha do Zinho é a grande campeã do Campeonato de Bocha de Cerro Branco

Final do confronto realizado neste último sábado (4) culminou com a vitória da equipe campeã sobre a Cancha do Márcio A. Ganhadores foram agraciados com troféus e medalhas e as seis canchas participantes receberam jogo de bochas novas


Cancha do Zinho é a grande campeã do Campeonato de Bocha de Cerro Branco

GRANDE CAMPEÃO | No último sábado, dia 4, a cidade de Cerro Branco testemunhou a final do Campeonato Municipal de Bocha 2023, que colocou frente a frente duas equipes habilidosas em uma disputa acirrada: a Cancha do Zinho e a Cancha do Márcio A.

 

A partida, que atraiu um grande público à cancha de bocha do Márcio A (sediante), foi um verdadeiro duelo de habilidades e estratégias, e a Cancha do Zinho despontou como a grande campeã, conquistando a vitória sobre a Cancha do Márcio A em uma reviravolta emocionante.

 

Na primeira final (de ida), realizada no último dia 28, o Zinho ganhou de 5 a 0 do Márcio A. Já neste sábado, na grande final (de volta), o Márcio A emplacou 4 a 1 contra a Cancha do Zinho, totalizando 6 a 4 a favor da equipe campeã.

Cancha do Márcio A sagrou-se vice-campeã do Campeonato Municipal de Bocha neste último sábado (4). Foto: Equipe PMCB/ Divulgação

 

O evento contou com a presença do prefeito Edson Lawall, do vice-prefeito Ivancur Seckler e dos secretários de Desporto, Scheila Fritz e do assessor estagiário Franklin Pape, de Obras, Charles Petermann e de Agricultura, Paulo Unfer. Representando a Câmara Municipal de Vereadores, o vereador Emir Lange (PDT). A rainha de Cerro Branco, Lutieli Milbradt, abrilhantou a final com a sua presença. 

 

As equipes campeãs receberam troféus e medalhas de primeiro e segundo colocados no Campeonato Municipal de Bocha. A Prefeitura de Cerro Branco ainda cedeu um jogo de bochas novas para cada uma das seis canchas participantes da competição. “A ação objetiva padronizar as bolas de bocha (tanto nas dimensões como no peso) em uma próxima edição do campeonato”, explicou a secretária responsável pela promoção do evento, Scheila Fritz.

As seis equipes participantes receberam jogo de bochas novas do executivo municipal. Fotos: Equipe PMCB/ Divulgação

 

O prefeito Edson Lawall aproveitou a oportunidade para agradecer as sete equipes pela participação e colaboração para o desempenho satisfatório do evento. “Estamos muito felizes com o resgate do nosso Campeonato Municipal de Bocha e com o andamento desta edição. Conforme esperado, tudo transcorreu dentro da normalidade, graças à colaboração amistosa e ao comprometimento de vocês, atletas e entusiastas da bocha que, em parceria com a nossa Prefeitura, possibilitaram o sucesso deste grande evento”, destacou Lawall. 

 

“Parabenizo a cada uma das sete equipes participantes, incluindo jogadores, proprietários de canchas e apoiadores pelo esforço, dedicação e espírito esportivo que demonstraram ao longo da competição. Todos são campeões deste grande campeonato, disputado de forma acirrada, bocha por bocha. Esse é um grande exemplo de como o esporte pode unir torcidas e fortalecer os laços da comunidade”, frisou a secretária de Desporto, Scheila Fritz.

Competição chegou à final com a vitória da Cancha do Zinho. Fotos: Equipe PMCB/ Divulgação

 

Saiba mais

 

O Campeonato Municipal de Bocha 2023 teve início em 1º de julho e encerramento neste último sábado, 4 de novembro. O evento é promovido através da parceria entre os proprietários de canchas de bocha do município e Prefeitura de Cerro Branco. 

 

A competição contou com a participação de sete equipes desafiando-se em seis canchas, sendo estas: Cancha do Márcio A, Cancha do Márcio B, Balneário Tia Zina, Cancha do Hélio Pfaff, Comercial Bernardini, Cancha Santo Osvaldo e Cancha do Zinho. 

 

Texto: Gabriel Rodrigues
Edição: Assessoria de Gabinete

716 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.