Esportes e Recreação - Segunda-feira, 06 de Novembro de 2023

Campeonato Aberto de Futsal: quartas de final iniciam no feriado do dia 15

Competição regional chega à 14ª rodada neste domingo (5), marcada por jogos da Categoria B. A última rodada classificatória acontece no próximo domingo (12)

Campeonato Aberto de Futsal: quartas de final iniciam no feriado do dia 15

CAMPEONATO DE FUTSAL AVANÇA | Jogadores e torcedores de times de futsal de Cerro Branco e região têm compromisso marcado todos os domingos a partir das 18h30, no Ginásio Poliesportivo Bodo Rolando Weber.

Neste último domingo (5), o Campeonato Aberto de Futsal 2023 avançou para a 14ª rodada, após a penúltima fase da competição realizada no feriado de Finados na última quinta-feira (2).

Pela 13ª rodada, se enfrentaram na Categoria B, pela Chave A, o Real B e o Canelas Futsal, com vitória de 7 a 2 do Real. Já na Chave B, jogaram Atlético CB e Semal/Marilene, com 3 a 1 para o Atlético. Por último, o Ajax ganhou de 3 a 1 do Brutus pela Chave C.

Pela 14ª rodada realizada ontem (5), jogaram pela Categoria B, na Chave C: Manguerinha e Borussia, fechando o placar com 5 a 3 para o Manguerinha. Já a Chave B foi marcada com goleada de 11 a 0 do Estrela Azul no Atlético CB. No último jogo da noite, em uma disputa mais equilibrada, o Porto Alves venceu de 2 a 1 do Biguá Auto Lavagem pela Categoria A.

A última rodada classificatória (15ª rodada) do Campeonato Aberto de Futsal acontece no próximo domingo, dia 12. Se enfrentam pela Categoria A: Posto Potrich e Dynamo FC, Semal e Porto Alves e Real e Biguá Auto Lavagem. A quarta de final será disputada com jogos da Categoria B no feriado da Proclamação da República, dia 15 de novembro.

Os jogos ocorrem sempre aos feriados e domingos a partir das 18h30, no ginásio municipal. Os ingressos têm custo de R$ 2 e podem ser adquiridos na bilheteria na entrada principal.

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Cerro Branco através da Secretaria de Desporto (SMDTC) e Conselho Municipal de Desporto (CMD). Prestigie!